#Chunin Class
#como conseguir
como conseguir : (claro porque só os bons repetem oque ja escreveram): Pode se obter no merge shop da chunin class que esta com o artix em (/join undergroundlab) que custará 300 chunin tokens a class ou pode conseguir em battleon em itzachi que custará mesmo preço que as outras class no shop 2k de ac (2mil avá).
#skills
Auto ataque
pontuação necessária : 0 sec
cooldown : 2
tipo : physical
descrição : Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
Tsunami Strike
pontuação necessária : 1
cooldown : 4 sec
custo de mana : 15
tipo : physical
descrição : Ataque decentemente forte, muito barato e muito para a frente. Você bateu em seguida, eles tomam dano e você aumenta sua capacidade de sobrevivência em virtude do fato de que pelo menos dois de seus atacantes estão atacando mais lentamente.
Paralyzing Wind
pontuação necessária : 2
cooldown : 6 sec
custo de mana : 20
tipo : physical
descrição : Atinge até três inimigos por danos moderados, reduzindo todas as suas chances de bater muito por 6 segundos.
Nos testes e equilibrar Eu encontrei este para ser meu poder go-to, especialmente em PvP. Você bater neles, isso causa dano ligeiramente mais do que o primeiro poder, enquanto continuam sendo relativamente barato e aumentar sua capacidade de sobrevivência em virtude do fato de que pelo menos três de seus atacantes estão agora têm uma chance 50% menor de acertar você e seus aliados para 6 segundos.
Nos testes e equilibrar Eu encontrei este para ser meu poder go-to, especialmente em PvP. Você bater neles, isso causa dano ligeiramente mais do que o primeiro poder, enquanto continuam sendo relativamente barato e aumentar sua capacidade de sobrevivência em virtude do fato de que pelo menos três de seus atacantes estão agora têm uma chance 50% menor de acertar você e seus aliados para 6 segundos.
Spinning Dragon
pontuação necessária : 3
cooldown : 6 sec
custo de mana : 40
tipo : physical
descrição : Atinge até dois inimigos perto de você causando dano moderado. Este ataque também tem uma chance de 50% para reduzir seu próximo ataque a 0 Dano.
Mais uma vez, para a frente, mas um efeito bônus interessante possível. Bata 2 alvos de danos decente e aumentar a sua capacidade de sobrevivência em virtude do fato de que pelo menos dois de seus atacantes têm 50% de chance de fazer 0 Danos em seu próximo ataque. Isto vem em muito útil em uma briga de patrão e ter alguns efeitos muito interessantes em PvP como você tem a capacidade de reduzir a bomba nuclear de um inimigo a 0, se você tiver sorte e tempo certo.
Mais uma vez, para a frente, mas um efeito bônus interessante possível. Bata 2 alvos de danos decente e aumentar a sua capacidade de sobrevivência em virtude do fato de que pelo menos dois de seus atacantes têm 50% de chance de fazer 0 Danos em seu próximo ataque. Isto vem em muito útil em uma briga de patrão e ter alguns efeitos muito interessantes em PvP como você tem a capacidade de reduzir a bomba nuclear de um inimigo a 0, se você tiver sorte e tempo certo.
SHADOW STRENGTH & NINJA'S GAMBIT
pontuação necessária : 4
tipo : passive
descrição : Aumentar a taxa de aceleração em 5% e aumentar a produção de dano por 15%
Aumente o dano tomado em 10%
Este é o lugar onde as coisas começam a ficar interessantes. Você provavelmente já percebeu até agora que esta classe foi projetada para debuff o inimigo e sobreviver mesmo sem cura. Aceleração aumenta o seu dano por segundo, fazendo você ataque mais rápido, e um aumento de 15% plana para o seu dano em toda a linha é enorme, mas nós equilibrar esta nova força com uma fraqueza interessante. Você está squishier e mais fácil de matar, se bater em você ... Mais uma razão não deixá-los bater em você.
Aumente o dano tomado em 10%
Este é o lugar onde as coisas começam a ficar interessantes. Você provavelmente já percebeu até agora que esta classe foi projetada para debuff o inimigo e sobreviver mesmo sem cura. Aceleração aumenta o seu dano por segundo, fazendo você ataque mais rápido, e um aumento de 15% plana para o seu dano em toda a linha é enorme, mas nós equilibrar esta nova força com uma fraqueza interessante. Você está squishier e mais fácil de matar, se bater em você ... Mais uma razão não deixá-los bater em você.
Chi Blast
pontuação necessária : 5
cooldown : 25 sec
custo de mana : 45
tipo : physical
descrição : Você concentrar seu chi em um ataque rápido e brutal, atingindo um máximo de três monstros ao seu redor por danos alta, com uma pequena chance de atordoamento. Usando todo o seu chi em um único ataque também deixa atordoado e aberto ao ataque por 4 segundos.
Esta é uma arma de último recurso. É muito útil, enquanto a agricultura, e uma tática interessante em PvP. Você pode pregar até 3 inimigos e você pode até mesmo atordoar um, dois ou até mesmo os três COMPRAR você tem 100% de chance de atordoar-se por 4 segundos cruciais em que você se abre para todos os atacantes. Evite isso em batalhas, desde que o patrão convoca asseclas (função para vir?).
Esta é uma arma de último recurso. É muito útil, enquanto a agricultura, e uma tática interessante em PvP. Você pode pregar até 3 inimigos e você pode até mesmo atordoar um, dois ou até mesmo os três COMPRAR você tem 100% de chance de atordoar-se por 4 segundos cruciais em que você se abre para todos os atacantes. Evite isso em batalhas, desde que o patrão convoca asseclas (função para vir?).
ANCESTOR'S FAVOR
pontuação necessária : 10
tipo : passive
descrição : Raramente, os espíritos dos antepassados para o seu fluxo de você aumentar a sua pressa, Dodge, mana regen e saúde regen muito por um tempo curto.
Este é um Rank 10. Ele transforma-lo em SuperNinja por 10 segundos. Você começa um pequeno quente, seu aumento de mana regen, você se torna praticamente unhittable E você começar a atacar em fast forward. Não contar em ver isso acontecer muito, mas quando o faz, é muito divertido!
Este é um Rank 10. Ele transforma-lo em SuperNinja por 10 segundos. Você começa um pequeno quente, seu aumento de mana regen, você se torna praticamente unhittable E você começar a atacar em fast forward. Não contar em ver isso acontecer muito, mas quando o faz, é muito divertido!
#enhacement
arma : lucky/fighter
class : lucky/fighter/hybrid
helm: lucky/fighter/hybrid
cape : lucky/fighter/hybrid
essas são os melhores enhacements para ela eu prefiro full lucky mesmo quase toda class uso lucky ;3 mais cada um tem usa preferencia.
#vantagens
ela é ótima class hita muito bem e da crit do nada ela foi a class mais dificil que ja vi para fazer combinações das skills ela da stun é forte, ótima para pvp, x1 e sola boss de nivel médio e acerta 2 e 3 jogadores de uma vez =D.
#desvantagens
gasta muito mana e não tem dot nem hot não e muito boa contra bosses de nivel muito alto.
#dica
Ops : eu não aconcelho usa a ultima skill se você tiver lutando contra monstros fortes porque só 50 por cento de stuna e você fica stunado por 4 segundos e eu fiz essa ordem mais você faça a ordem de sua escolha..
#dicas pvp
você tambem pode começar com a ultima skill se tiver muitos player na room que você estiver acertará 3 inimigos de uma vez.
#dica x1
não acho que seria uma boa usar a ultima skill em x1 tambem mais é util as vezes.
A e procurem usar armas forte como dragonblade, ungodly, overfiend, crystal e etc.
Até proximo post pessoal curtam a nova class (e ve se não ficam esfregando na cara de quem não tem ) boa sorte com a class FLW.........
LOL MEU TA MUITO SHOW è.é
ResponderExcluirpica
ResponderExcluirgostei muito valeu
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