Novidades de hoje,
Mas se você olhar no canto superior direito você verá um pequeno botão que se parece com isso ...
Este botão alterna o seletor de cores do modo de Amostraspara o Modo Livre . Modo livre é um monitor analógico de praticamente todas as bases de cor que você poderia imaginar e ele tem um controle deslizante de brilho no lado direito que permite que você faça o seu cor selecionado como claro ou escuro como você gosta.
Agora vamos falar sobre as habilidades.
2 segundos de cooldown.
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Ao atacar mortos-vivos você ganha o poder do espírito.
Neste modelo AA realmente desempenha um papel muito importante na batalha. Este é o seu poder de dano só que não faz dano aumentado contra mortos-vivos, mas é a única maneira de ganhar Orbs Espírito. Você vai querer prestar atenção a quanto poder do espírito que você salvou para cima.
Basta assistir o seu personagem eo jogo irá mostrar quanta energia você tem espírito bancados cada vez que auto-ataque.
10 mana, cooldown 2 segundo.
Um poderoso espírito ataque dano, reforçada pelo poder do espírito. Mais eficaz contra mortos-vivos.
Esta classe não é complexa. Este é um ataque. Ele faz dano.Ele faz mais dano contra mortos-vivos. Quanto mais o Espírito Orbs você tem depositado, o que faz mais dano. É uma habilidade muito barato com um cooldown muito rápido para o spam-lo.
20 mana, 10 segundos cooldown.
Se curar com o poder do espírito. Quantidade curados aumentou com o poder do espírito.
A prática de auto-curar. É o suficiente para mantê-lo vivo, com orbes espírito baixo, mas como pilhas de ir para cima torna-se insano. Cerca de curar um completo com as 200 max Espírito Orbs bancados.
Este vai comer sua mana se você não for cuidadoso, mas considerando o cooldown não deve ser um problema para a maioria de equilibrar custos versus efeito.
10 mana, cooldown 5 segundos.
Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.
Mais uma vez, se você pode fazer um sanduíche, você pode usar esta classe. Este é um outro ataque. Ele também faz estragos. Orbs O Espírito mais que você tem depositado, o que faz mais dano. Mais uma vez, é barato e tem um cooldown rápido. Sua mana não vai linha reta se você estiver enviando spam para este logo que o cooldown pops também.
Passivo Rank 4
Aumentar a resistência em 15%
Haste aumentar em 10%
Seu passivos básica aqui. Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de ataque rápido do que nunca, tendo mais de um espancamento.
30 mana, 30 segundos de cooldown.
Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.
O ataque final do UndeadSlayer. Exige pelo menos 20 Poder do Espírito de usar. ALL consome energia Espírito.
Aqui está o Big Daddy attac k para o Slayer Undead. Este ataque faz um Mínimo de cerca de 6.000 dano a um inimigo morto-vivo e os danos só sobe com o Espírito Orbs você banco.Com uma pilha completa bancados, não é raro ver um crit por cerca de 15-20,000 danos. É muito desagradável.
Passivo Posição 10
Pequena chance de que o uso de uma de suas habilidades que não seja auto-ataque pode resultar em instantaneamente estourar o limite de seu poder espiritual.
Este é um não-membros, Classe Arcangrove de inspiração baseada frouxamente na Shaman original, mas com todos os novos conhecimentos e uma aparência única! A arte para a classe ainda não está pronto, mas vamos postar fotos de que assim como os temos! Esta classe pode ser comprado por 2.000 ACs ou, se você já lutou e repped seu caminho para ganhar a classe Shaman originais , você vai obtê-lo gratuitamente !Evolved Shaman!

Auto Ataque
2 segundo ataque
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.

Congelamento Chama
Posição 1
5 mana, 6 segundos de cooldown
Causa dano moderado e tanto queima seu inimigo por danos ao longo do tempo ou congela o seu alvo no lugar, stunning-los por 4 segundos. Efeito aumentou Segure Elemental.

Rank 2
15 mana, 10 segundos cooldown
dano pesado e reduz a pressa inimiga enquanto aumenta seu por um tempo curto. Efeitos tanto aumentou Segure Elemental.

Rank 3
20 mana, 15 segundos cooldown
Casts um Heal ao longo do tempo em si mesmo e aliados próximos. Duração do efeito de cura é aumentado por Segure Elemental.
Ensinamentos ancestrais
Rank 4 Passive
INT Increast em 15%
Fúria Primal
Rank 4 Passiva
Possibilidade Crit Aumentar em 8%

60 mana, 16 segundos cooldown
dano luz para atacar e se aplica Segure Elemental, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz com que soletra a Shaman Evolved é mais poderoso, e fica mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.
Tempestade Elemental
Rank 10 Passive
Pequena chance de aumentar significativamente o poder de uma habilidade AoE.
Breakdown Wrap-up!
Sugerimos o uso de qualquer uma das melhorias Caster sobre Shaman, embora seja voltado para melhorias Spellbreaker, já que a classe deriva de alimentação da INT e WIS.Começando nesta sexta-feira, você vai ser capaz de encontrar a classe Shaman Evolved sendo vendido por 2.000 ACs no novo NPC em Battleon para as próximas semanas (junto com o UndeadSlayer e classes Necromancer, cada 2.000 ACs ). Também será permanentemente disponíveis na loja Rep Arcangrove (embora não exigirá rep).

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