3 de dez. de 2011

GUIA: Warrior Class

Como eu disse, estou aqui para fazer guias, então ai vai o meu primeiro, e já que muitos player's me perguntam, enhances e como usar esta class, escolhi ela para minha "estreia"

#Click no titulo


#Warrior Class


#Como Obter

Comprando-a em /join trainers no Thok's Shop ou escolhendo-a ao criar seu char.



#Skill's    


Auto Atack


Rank necessário: 1
Custo de mana: 0
Cooldown: 2 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Um ataque básico, que contem em todas as classes.

Decisive Strike


Rank necessário: 1
Custo de mana: 20
Cooldown: 2 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Um ataque poderoso, que usa 150% do dano da wepon.

Imbalancing Strike


Rank necessário: 2
Custo de mana: 30
Cooldown: 10 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Um ataque preciso, que paralisa(stuna) o inimigo por 4 segundos.

Prepared Strike


Rank necessário: 3
Custo de mana: 20
Cooldown: 15 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Seus próximos 5 auto atack's serão críticos.

Passives


Agression e Resolute

Rank necessário: 4
Tipo: Passivo
Descrição: Aumenta seu dano em 10% e o diminui o dano recebido em 10%.

On Guard


Rank necessário: 5
Custo de mana: 30
Cooldown: 30 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Diminui 50% do dano recebido, e diminui 25% do seu dano por 10 segundos.


#Enhances

   Helm: Luck / Fight
   Class: Luck / Fight
   Cape: Luck / Fight
Wepon: Luck / Fight


#Como usar






Espero ter ajudado.





2 comentários: