Fala aê pessoal hoje vou postar a classe que não li a descrição e mandei como armor. Bem.. essa classe só vai poder ser obtida para quem comprar 12.000 ACs... Pois é
E o lipe vai ter que compra pra mim por me fazer correr e nao ver a descrição do negosio
Skills:
PSYCHIC ASSAULT
2 segundos cooldown
Usando a sua mente, você chegar e causar dor ao seu inimigo. Este é o ataque básico do Mindbreaker.
Esta é Mindbreaker Ataque do Auto, mas que esta é a primeira vez que nós adicionamos uma animação separado para o ataque automático.
Você parece se concentrar por um momento e enviar uma explosão de energia mental em seu alvo. Esta é aproximadamente a mesma quantidade de animação como balançar sua arma para um ataque auto por isso não deve causar qualquer queda taxa de quadros (lag) e pode até ser melhor, dependendo da sua arma.
MINDFIRE
15 mana, 4 segundos cooldown
Um incêndio psíquica engolfa seu inimigo causando dano leve e aplica-se a névoa do cérebro reduzindo Haste e Hit de 3%, empilhamento de até 5 vezes e duração de 10 segundos.
Este é um ataque decente único alvo e reduzindo tanto a Haste de seu alvo e acertar até 15% vão mantê-los agradável e lento e mantê-los faltando um monte mais do que deveriam. Eu imagino que a névoa do cérebro é como dar o seu inimigo um mirgane que piora com cada pilha e se você já tentou fazer alguma coisa com esse tipo de dor de cabeça, então você sabe que pode realmente ficar mais lento e mantê-lo fora do alvo.
PSYCHIC WAVE
15 mana, 4 segundos cooldown
Você envia ondas de energia psíquica que tratam danos moderados a um ou dois inimigos perto de você.
Este é um AoE muito básico. Só vai atacar até dois alvos de uma só vez para que você não deve ficar overwhealned por toneladas de monstros como você luta. Seu poder permanece constante e não tem inconvenientes empate. Apenas um AoE bom e sólido.
Esta é outra das animações de habilidades novas que adicionamos apenas para Mindbreaker. Ondas de fluxo de energia psíquica para fora de você bater tudo perto de você.Este novo efeito também é aplicado durante última habilidade MB de ativável, Poder de Esper.Me faz querer gritar "KANEDAAAAA!" quando eu usá-lo.
Se você não conseguir isso, que vergonha.
CEREBRAL SIPHON
20 de mana, 6 segundos cooldown
Você atacar com uma lança mental, golpeando seu inimigo para dano baseado em pilhas de cérebro nevoeiro também curando-se para metade da diferença entre o seu max HP e seus HP atuais.
Um ataque muito útil e muito barato curar. O ataque fica mais forte as pilhas de mais de névoa do cérebro que você tem no seu alvo e que sempre cura para você metade do que você está perdendo.
Se você estiver em HP 50%, ele te cura até 75%. Se você estiver em HP 90%, que leva você até 95%, se você está em 1% leva você até 50,5%. É um pouco decepcionante porque ele nunca vai cicatrizar completamente você, mas se você for esperto e gerir a sua mana bem, então você nunca vai morrer também.
DEEP INSIGHT & MENTAL FOCUS
20 de mana, 6 segundos cooldown
Você atacar com uma lança mental, golpeando seu inimigo para dano baseado em pilhas de cérebro nevoeiro também curando-se para metade da diferença entre o seu max HP e seus HP atuais.
Um ataque muito útil e muito barato curar. O ataque fica mais forte as pilhas de mais de névoa do cérebro que você tem no seu alvo e que sempre cura para você metade do que você está perdendo.
Se você estiver em HP 50%, ele te cura até 75%. Se você estiver em HP 90%, que leva você até 95%, se você está em 1% leva você até 50,5%. É um pouco decepcionante porque ele nunca vai cicatrizar completamente você, mas se você for esperto e gerir a sua mana bem, então você nunca vai morrer também.
DEEP INSIGHT & MENTAL FOCUS
Posição 4 passivos
Aumente Crit em 8%
Danos Incerase em 15%
Bastante básico Rank 4 passivos. Você crit com mais freqüência e obter um buff danos generoso fora dessas habilidades.
ESPER'S MIGHT
20 mana, 10 segundos cooldown
Uma explosão poderosa psíquica AoE que vai bater um ou dois inimigos. Dano aumenta baseado em pilhas de cérebro nevoeiro, bem como reduzindo sua produção de dano inimigos por um curto período de tempo.
A AoE mais forte do que onda psíquica, e pode se tornar bastante devastadores com 5 pilhas de cérebro nevoeiro para cima. Note que nenhuma das habilidades consumir esses stacks então a única maneira que você fica mais fraco é que se você deixar o cérebro nevoeiro expirar. Esta é uma habilidade muito útil que pode ser usado em seu nível de base quando a agricultura (como a maioria dos monstros não vai durar tempo suficiente para obter 5 pilhas de Fog cérebro) ou pode ser usado em seu estado de potência contra monstros ou outros jogadores em PvP. O debuff é realmente a chave. Com a pressa e debuff Hit de Mindifire eo debuff Danos causados por esta habilidade o seu inimigo está reduzida a pouco mais de um gatinho zangado ou ligeiramente obsoleto Inglês muffin.
MIND OVER MATTER
Passivo Rank 10
Quando você está em risco de ser derrotado sua mente incrível ocasionalmente construir um escudo invisível psíquica em torno de você bloquear todo o dano recebido por 5 segundos.
Uma torção nova no passivo rank 10 para aumentar a capacidade de sobrevivência. Ele é basicamente aleatória "OH% $ #!, Eu vou morrer!" de alimentação. Devido ao seu conjunto muito específico de circunstâncias, ele sai com muito mais freqüência do que a média passivo Rank 10, mas você provavelmente não vai notar que porque no momento em que você está baixo, você vai estar a enviar spam seu poder curar. Mas quando você estiver com pouco mana e à espera de obter o suficiente para um heal ... você estará contente que ele está lá.
aff vei 12k de ac s? que paia ;x
ResponderExcluirfirst '-'
ResponderExcluircomo ganha?
ResponderExcluireu tenho 12k so q nao gosto de class member
ResponderExcluir