25 de fev. de 2012

Nova Classe! SkyGuard Grenadier!

Olá pessoas bonitas !
 Venho mostras as skill de uma classe que eu não vou ter de SkyGuard.


Primeiro vamos ao set completo dela

Bem legal né?
Agora vamos as skills

AUTO ATTACK
2 segundos atraso

Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.

Aqui é o seu ataque básico. Nada chamativo, mas ele começa o trabalho feito.
HAMSTRING
10 mana, 4 segundos de atraso

Danos Luz, reduz a produção inimigo danos por 4 segundos mais se aplica estado debilitado.Estado enfraquecido substitui qualquer outro estado.

Esta é a primeira habilidade que você receber. É a mais barata e tem o mais rápido carregamento, mas também o mais fraco. O debuff é bom, mas uma vez que a última habilidade aplica-se o efeito secundário dessa habilidade fica mais agradável. Eu sei que isso; difícil isquiotibiaisalguém com uma granada, mas de alguma forma você consegue fazê-lo.
FLASHBANG
20 mana, 8 segundos para carregar
Danos moderados, reduz a chance de acertar inimigo mais se aplica Estado Cego parainimigo. Estado Cego substitui qualquer outro estado.

Duas vezes mais caro como a granada em primeiro lugar e com o dobro do cooldown tempo.Novamente, outro debuff bom, mas novamente é a habilidade secundária que faz Flashbanguma habilidade doce





SLEEPING GAS
20 mana, 10 second cooldown
Moderate damage up to two enemies, reduces enemy haste and has a chance to stun for 4 seconds, plus applies Gassed State to enemy. Gassed State replaces any other state.
Again, this grenade has a longer cooldown than the two before it but has multiple effects even before you use the last skill. It's a multi-hit attack with moderate damage, reduces enemy haste on both targets and COULD stun both targets.


Adrenaline Rush & BATALHA HORN
Posição 4 passivos
Aumento do rodeio em 10%
Aumentar o dano em 10%
Digno Rank 4 passivos. Aumentar a capacidade de sobrevivência muito e fazer mais danos.

GRANADA REATIVA

30 mana, 9 segundos cooldown

Dano alto, tem mais efeito secundário com base em qualquer Estado foi aplicada pela última vez para seu oponente. Estado enfraquecido efeito secundário - Bleed causando dano durante o tempo ao inimigo. Estado efeito secundário Cego - Rally causando curados com o tempo para você. Estado gaseados efeito secundário - elude causando resistência ao dano maior para você. Efeitos secundários todos os últimos 6 segundos.

Ok, não é muita coisa acontecendo aqui, então vamos dar um passo de cada vez.

Cada um dos 3 habilidades granadas anteriores aplicar um Estado. Enfraquecida, Cega e intoxicada. Além de fazer dano alto, isto irá adicionar um efeito secundário com base em qual estado você aplicou.

     Se o teu inimigo tem o estado enfraquecido aplicada, então essa habilidade vai fazer dano alto e sangramento causa que é um dano bastante forte ao longo do tempo (DoT) para o alvo.

     Se o teu inimigo tem o Estado Cego aplicada, então essa habilidade vai fazer dano alto e aplicar RALLY para você, que é um Heal muito forte ao longo do tempo (quente). Esta é uma cura grande, e um dos mais fortes HoTs no jogo.

     Se o teu inimigo tem o Estado gaseados aplicada, então essa habilidade vai fazer dano alto e aplicar elude a você, que é um fã de Redução de Danos decente.

TACTICIAN
Passivo Rank 10

Raramente, você vê a sua chance de transformar a luta em seu favor. Você dá tudo isso de ataque que você ficou causando danos muito elevados para até 2 alvos!

Você já viu esse tipo de passivo antes, mas este provoca danos elevados para até 2 alvos. Se você está lutando contra um chefe, então será apenas um bom pedaço de dano extra, mas se você estiver cultivando, em seguida, BOOM, você só limpou o campo.

4 comentários: