8 de mar. de 2012

Design Notes de 06 de março de 2012

 
O que vira semana que vem talvez


O que vai para um lançamento?Caos não é apenas uma parte do jogo!Fazendo um videogame que libera cada sexta-feira é a busca ULTIMATE! Recentemente, os jogadores vêm pedindo no Twitter para ver o que vai para obter uma liberação AQW desde o conceito até jogável em uma semana. *Portanto, gostaríamos de convidá-lo para a festa / com a gente e dar uma olhada em uma semana na vida da equipe AQWorlds (os que trabalham fora do laboratório subterrâneo secreto. O restante trabalha no escuro, misterioso, longe -off terras e manter seus próprios horários):Domingo

    
Alina: plano para a liberação para a semana, envie a lista de tarefas para a equipe
    
Alina: começar a escrever as cenas da semana, e-mail para SambaSegunda-feira

    
Cysero, Alina: Segunda reunião da manhã, discutir planos de lançamento com as ligações de outros jogos e Artix e Galanoth, dividir os membros da equipe para sexta-feira e no meio da semana projetos
    
Beleen: Trabalho nas páginas de conteúdo que vai se transformar em uma base de conhecimento on-site AQW
    
Samba: Monster esboçar, desbaste de arte para novos monstros
Esboço do Samba do Deorysa para um evento futuro

    
Dage: Arte warm-up, desenhando novas armaduras e itens, esquivando balas nerf no quarto do artista
    
Yorumi: Corrigir erros do fim de semana, otimizando o jogo, trabalhando em projetos paralelos até o lançamento está pronto para a codificação
    
Cysero: Continuar a produção em meados de semana de lançamento. O cronograma de lançamento no meio da semana é deslocado, é numa quarta-feira a quarta-feira programação
    
Alina: Reúna-se com in-Lab e membros fora do site da equipe para passar por cima de mais detalhes dos requisitos de sexta-feira de lançamentoTerça-feira

    
Alina: Escreva detalhado esboço de comunicado de sexta-feira (requisitos quest, ordem cutscene, NPCs necessários) para Yorumi e "Professor Visitante", enviar J6 descrições de mapa da próxima semana e NPCs, obter fundos para a liberação semana atual de J6
O mapa para Xan Cysero liberar nesta sexta-feira!

    
Cysero: A todo vapor na produção de liberação no meio da semana (produção de arte, mapa de construção), art revisão Solrac de recompensa no meio da semana de trabalho de banco de dados, para a liberação
    
Dage: Mais arte do lançamento, o trabalho sobre arte para projetos futuros.
    Samba: Monstro arte e animação, movimento de pesquisa e arte, obter feedback sobre monstros, debater ideias novas
    
Yorumi: correções de bugs com Reens, melhoria do banco de dados, questões administrativas, de iniciar qualquer versão de codificação especial necessário (como classes ou lutas contra chefes que exigem mudanças de motor)Quarta-feira

    
Alina: Escrever textos de introdução / outro para o pop-up NPCs caixas. Trabalhar em projetos especiais: planejar eventos futuros e feriados, encaixá-los na programação de 2012. Reveja música no jogo novo.
    
Cysero: Mid-semana dia do lançamento membro-só! O caos começa cedo e termina tarde.
    
Samba: Comece animação cutscene. Obter esclarecimentos sobre dúvidas sobre o script. / Samba / samba / samba!
    
Yorumi: Dê Cysero alguma ajuda com o mapa de codificação necessária, começar a codificar o mapa de lançamento para sexta-feira, trabalho em projetos paralelos (como classes redesenhando no banco de dados)
    
Dage: Mais liberação recompensas! Trabalhar em projetos paralelos para lançamento futuroNão derrube as armas como estão quentes.Quinta-feira

    
Alina: Escreva newsletter, criar o arquivo Battleon novo, entrar em toda a arte o item novo, upload e banco de dados de arte nova, finsh qualquer escrito diversos para a liberação, responder questões de design no mapa e cutscenes
    
Cysero: Comece a planejar o lançamento no meio da semana seguinte, trabalho em projetos futuros e com artistas de fora, ajudar com qualquer arte / animação sexta-feira a liberação precisa
    
Samba: Animação em andamento! Quebras de animal de estimação ou animação boss
    
Dage: Mais arte! Acabamento armaduras, passando para armas, esboçar conceitos para peças futuras.
    
Yorumi: Lançamento de codificação, mudar o motor para acomodar os requisitos de lançamento, conteúdo outra versão (codificação / equilibrar classes)Sexta-feiraÉ sexta-feira, é sexta-feira, tenho lançamento na sexta-feira! Todo mundo está ansioso para o fim de semana fim de semana,. / Party'ing / Party'ing, dodge! / Party'ing / Party'ing, CRIT! Fun fun fun fun, jogos no fim de semana inteiro.Todas as mãos na plataforma! Sextas-feiras são uma mistura de silêncio, foco e esforço intenso em alta velocidade. Uma enxurrada de itens são colocados no banco de dados, itens, missões e cutscenes fazer o teste, Samba entra na zona e bate para fora as cenas finais. Design Notes e atualizações homepage são escritas.À medida que o dia passa para a tarde e torna-se claro que o lançamento vai acontecer, o time fica mais solto, relaxs, e as piadas começam a fluir ... até cerca de 17:00.Então as coisas chuta em alta velocidade novamente, até que, em um frenesi de testes e re-teste de fixação e re-fixação, a liberação é feita ao vivo.Coisas que acontecem todos os diasUma grande parte do trabalho de execução de um jogo envolve a atividade que você nunca vê, mas que nós enfrentamos todos os dias:

    
Twitter, Facebook, e tempo de fórum:
    
Manter o controle de feedback, fazer anúncios, e interagindo com os jogadores acontece durante todo o dia de segunda a sexta-feira. É uma parte importante do trabalho, precisamos saber o que você gosta e não para que possamos projetar futuros lançamentos.
    
Reuniões:
    
Reuniões de planejamento com os condutores de outros jogos, reuniões com os membros individuais da equipe sobre AQW lado e futuros projetos, marketing e reuniões de negócios episódio Eles são vitais para melhorar AQWorlds manter (e há muitos deles), mas eles levam tempo longe de fazer o lançamento para vocês.
    
Design Notes:
    
Construção de excitação para novos lançamentos é uma grande parte da semana. Estamos sempre entusiasmados com o que estamos fazendo, e quero que você seja, também!
    
Trabalho banco de dados e carregamento de arquivos:
    
O banco de dados é onde toda a informação sobre o seu personagem, o inventário, as facções e os resultados são armazenados. Ele também tem uma lista de todos os itens no jogo. E a cada novo item precisa ser colocado no banco de dados. E cada obra de arte que você vê necessário fazer o upload para os servidores. Se isso não acontecer, os mapas não carregam. É um passo importante.
    
Brainstorming:
    
Possivelmente uma das mais divertidas peças do dia. Equipes se sentar em mesas longas para o trabalho, promovendo a geração de idéias espontânea. Encontrar um artigo online interessante? Compartilhá-lo com a mesa! Você ficaria surpreso com o que isso tem gerado dentro AQW. (Ou talvez não seria. Alguém se lembra o animal de estimação Honeybadger do mês?)Só no laboratório subterrâneo secreto

    
Obter ganhos impressionantes de jogadores incríveis em todo o mundo!
    
Certifique-se de não pegar a bebida errada macio!
    Estrela em vídeos (você já viu aquele onde somos todos zumbis cantm o feliz aniversario?).
    
Descubra ninjas EbilCorp se infiltraram na Lab, passar o dia travando itens valiosos.
    
Espero que o palhaço assustador não é movido em seu escritório.Esta foi transferido para o quarto dos artistas. Felizmente, ele não se moveu de novo.Critical Hits e FalhasParece que quase todos os dias vamos ter uma palavra de algo que precisa de atenção imediata. HeroMart surpresas, o site vai para baixo, emblemas que estavam trabalhando de repente desaparecer ...Mas então temos surpresas incríveis - convidados a visitar o laboratório de ganhos, incrível da Austrália ou Japão, os embarques de itens novos HeroMart para verificar ... Parece que nenhum dia é sempre o mesmo!Este é um olhar muito breve em algumas das coisas que fazemos durante a semana. Listar todos eles triplicar o comprimento das Design Notes, e queremos evitar isso. Mas você pediu uma amostra do que se passa em um release de AQW típico, e isso é que. Fazendo videogames é muito diferente de jogar videogames.Assim, muito do que faz o lançamento acontecer nunca é visível em seu monitor, mas sem o café, crits, e do túnel do carpo que vai para eles, seria o caos e ninguém lutando contra!* Os futuros designers de videogames: pode ser muito mais divertido do que os sons da lista seguinte ... a maior parte do tempo. Mas é também muito mais trabalho do que muitas pessoas pensam. É bom saber o que você está se metendo antes de saltar para uma nova carreira.

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