24 de dez. de 2011

Feliz Natal a Todos!

Chegamos ao natal e é tempo de refletir sobre nossos atos,refletir como foi nosso ano planejar metas para 2012 corrigir nossos erros e celebrar o nascimento de Jesus Cristo,eu deixo uma pequena mensagem para todos voces


Meu presente de Natal
é tão belo e diferente,
que jamais se encontrará
em lojas que vendem presentes.

Ele é fácil de fazer
e não precisa dinheiro,
é uma árvore de Natal
com presentes verdadeiros.

Na ponteira tem uma estrela
que brilha mais do que ouro,
é a estrela da AMIZADE
presente maior que tesouro.

Minha árvore é toda enfeitada
com os mais belos sentimentos,
que transformam nossas vidas
nos mais puros e belos momentos.

Festões dourados de AMOR
que com o Carinho e a Bondade misturados,
dão um toque de suavidade
aos nossos sonhos e anseios,
de PAZ para a humanidade!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

Sinceramente Obrigado a todos que nos visitaram  e estão nos prestigiando lendo este post,sei que nós do Elite Moral falhamos muito,muito mesmo,é muito triste que algum mod quando saia do blog,saia xingando tudo e todos,isso mostra por que eu  não estou mais deixando qualquer um entrar para  o blog,realmente não queremos muitas visitas,queremos respeito união e afetividade,nos não queremos fama,mas sim ajudar amigos eu agradeco a todos mesmo,Lembrem-se, por mais que eu tenha falhado eu tentei corrigir,não fui o melhor MOD do blog nem de nada,mas fui o melhor que tentei,tentando ser humilde,bom,apenas digo,obrigado a todos,Feliz Natal.

8 comentários:

  1. Isso ai ta certo,elite moral com humildade vai crescer.

    ResponderExcluir
  2. ELITE MORAL HUMILDADE,IVESMORAL HUMILDADE,FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk pensava ki o presente de natal era uns codes

    ResponderExcluir
  4. Isso ai,se falar oque diz concerteza vai ser o melhor.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai ives vc ta certo e eu lord douradaoo do meus feliz natal para todo no elite moral q tenha amor no coraçaoo obrigado eu apredi muito com vcs

    ResponderExcluir