19 de dez. de 2011

A GRANDE DECISÂO DA COMPRA COLETIVA

  
 eae pessoal vim falar da enquete da compra coletiva a compra ia ser
 tudo muito bem tudo muito bom ai eu encontrei um único problema na compra
a alfandega a alfandega se ela pega os produtos da ai e elas acha que ta a acima da cota
elas vao simplesmente deixar o item retido ai como eu fiz a compra sme qualquer taxa nela
ai resolvi fazer uma enquete eu posso continua a compra mais os itens todos ficaram 10 reais
mas caro ou cancela a compra por aqui mesmo esses 10 reais vao ser como uam garantia caso
a alfandega pare a gente tem como pagar a divida ai tem uma votaçao pra decidir sobre a compra



eu devo continua com ou não








 ai vcs decidem pessoal :( xau pessoal

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. anti third addicioned imediatament... go!
    _____________________v__________________________________

    ResponderExcluir
  3. Não sei não. Acho melhor cancelar. Até gostei um pouco dos preços, mas tipo, como eu vou confiar meu dinheiro à uma pessoa que não escreve nem ao menos direito, sendo que já tem outra pessoa fazendo o mesmo serviço (FMX).

    ResponderExcluir
  4. eu não quero me comparar ao (fmx) eu tenho ate adimiraçao pro ele mas fi n sai tudo como a gente quer e pra mim isso n deu certo

    ResponderExcluir