26 de dez. de 2011

Novo set por Solrac, o cara que nunca dorme!



Bom o nosso Solrac resolve postar novo set de madrugada kk' ,mais que bom que eu estava la para ver -q



Bom eu postei recentemente, uma sword feita por solrac ele postou á sword dia 25 de Dezembro quem não viu a sword é essa aqui cambada



Bom eu achava ela feia pra caramba gente, mais ela estava interminada, quando ele mostrou o projeto pronto realmente fiquei surpreso galera ele fez um set para á sword e ai vai o set pra quem quer ver :


e não se iludam galera pois não é um set comum ele tem animações -q pra vê-las clique aqui 
viu é um set que realmente surpriende a gente !

Bom galera espero que tenham gostado, não sabemos qual sera a forma de vendimento mais sigam o meu lema '' na duvida guarde os acs '' kk -q . Bom é isso galera ate mais ver em meu próximo post ;D 





Nenhum comentário:

Postar um comentário