23 de dez. de 2011

Prolongando Minha Ausência


é gente clica no titulo ae ! 



Bom surgiu uma viajem inesperada, minha mãe vai rever alguns parentes distantes e eu tenho que ir junto, não sei se poderei ter acesso a internet lá pois são amigos de infancia da minha mãe eu nao os conheço e nem sua cidade fica longe daqui disso eu sei -q . Bom galera volto dia 10 ou 12 provavelmente dia 11 ou 13  ja voutarei ao blog kk' queria deichar a todos um beijo e um pedido de desculpas praqueles inimigos que vao ficando (y) quando eu voltar espero ver o baha , davi , posseidom , ladainha , fodex , ives , e todos meus amigos aqui de novo beijo galera ate daqui muito tempo kk ;D . Voceis me verão on no aqw pois deixarei minha senha com um colega aqui da minha rua pra ele upar rank's e pegar algumas coisas que vinher pra mim :D 





Nenhum comentário:

Postar um comentário